Seg, 10 de maio de 2021, 16:31

Pesquisa Eleitoral para Direção e Vice-Direção do CCET 2021-2025
Votação acontece dias 11 e 12 de maio no Portal Sigeleição
Pesquisa eleitoral site capa  1

A Comissão Eleitoral convida toda a comunidade acadêmica do CCET para participar da Pesquisa Eleitoral para escolha da Direção e Vice-Direção do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia para o quadriênio 2021-2025.

Para a comissão, esta é a oportunidade de discentes, docentes, técnicos e técnicas do Centro mostrarem, a partir de um processo democrático, seu desejo quanto a quem deve administrar o CCET nos próximos quatro anos. A comissão destaca que a participação da comunidade na votação é de extrema importância para referendar aquele(a) que estará à frente do CCET neste novo ciclo.


Pesquisa eleitoral site quem vota 1

A votação terá participação das categorias que compõem a comunidade do CCET:

  • Alun@s ativ@s
  • Professor@s Efetiv@s
  • Professor@s Substitut@s
  • Técnico-administrativ@s

Somente podem participar da votação servidor@s lotad@s nas unidades acadêmicas vinculadas ao CCET e alun@s matriculad@s nos cursos ligados ao Centro.


Pesquisa eleitoral site quando e onde 1

A votação será realizada nos dias 11 e 12 de maio de 2021, no Portal Sigeleição (www.sigeleicao.ufs.br). O pleito terá início a partir das 08h00 do dia 11 de maio e será encerrado às 20h00 do dia 12 de maio, obedecendo aos seguintes procedimentos para registro de voto:

  1. O(A) participante votante deve acessar, quando aberta a votação, o endereço eletrônico www.sigeleicao.ufs.br;
  2. O(A) participante votante deve efetuar o acesso ao sistema de votação por meio de seu usuário e senha dos sistemas SIGs/UFS;
  3. O(A) participante votante deve selecionar o pleito referente à Pesquisa Eleitoral na Comunidade - Direção e Vice-Direção do CCET e entrar na cabine de votação; e
  4. O(A) participante votante deve registrar seu voto em uma das opções disponíveis e confirmar sua participação.

A apuração do resultado será realizada pela Comissão Eleitoral no dia 12 de maio, a partir das 20h00, com transmissão ao vivo no canal do CCET no YouTube.


Atualizado em: Seg, 10 de maio de 2021, 16:51

Notícias Relacionadas