Seg, 02 de janeiro de 2023, 12:41

Plano Setorial Anual 2023
CCET divulga planejamento de atividades para o ano
Plano setorial anual  site

Com base no Regimento Geral da UFS, o CCET apresenta o Plano Setorial Anual 2023, que visa elencar a previsão de atividades a serem realizadas pelo Centro no ano.

O planejamento de atividades está dividido em quatro eixos principais: Pessoal, Administrativo, Infraestrutural e Acadêmico.

No âmbito do eixo Pessoal, as ações previstas pretendem atender demandas de servidores (professores e técnicos) e funcionários terceirizados, na busca de um ambiente laboral sempre saudável e comprometido.

No contexto do eixo Administrativo, as ações previstas visam ao desenvolvimento de atividades administrativas sob responsabilidade do Centro, de modo a estabelecer o adequado funcionamento e encaminhamento dos procedimentos organizacionais.

No conjunto do eixo Infraestrutural, as ações previstas objetivam melhorias na ordem de espaços físicos sob gerenciamento do CCET, de modo a aperfeiçoar a oferta de serviços diversos à comunidade do Centro.

No campo Acadêmico as ações previstas almejam a realização de atividades de apoio aos discentes, buscando, sobretudo, o aumento dos índices acadêmicos dos cursos vinculados ao Centro.

Confira abaixo o documento completo com todas as atividades previstas.



Atualizado em: Seg, 02 de janeiro de 2023, 12:48
Notícias UFS