Seg, 29 de novembro de 2021, 20:12

Nota Oficial
Seminário de Alta Gestão da UFS

A Direção do CCET esclarece não ter sido convidada - nem notificada - para a realização do Seminário de Gestão promovido pela Administração Superior da UFS, cujo encerramento deu-se no último domingo, 28/11, com a presença do Ministro da Educação Milton Ribeiro.

A Comunidade do CCET nos reconhece como uma gestão que preza pela integração, pelo diálogo e pela transparência em nossas ações, sendo princípios basilares de nossa administração no Centro. Desse modo, registramos nossa profunda rejeição a qualquer ato que exclui indevidamente qualquer esfera da comunidade acadêmica.

Os Centros/Campi sabidamente constituem setores fundamentais na estrutura acadêmico-administrativa da instituição. Como gestores eleitos pela comunidade universitária, reivindicamos, portanto, nosso espaço nas ações de planejamento da UFS de modo a representarmos respeitosamente quem nos escolheu para ocupar tal posto.

Atualizado em: Seg, 29 de novembro de 2021, 20:13