Ter, 28 de junho de 2022, 11:13

CCV abre inscrições para fiscais dos concursos e vestibulares de 2022
Primeiro concurso a usar o serviço será o EPLE 2022.1, dia 24 de julho

A Comissão de Concursos e Vestibulares (CCV) está recebendo inscrições para fiscais referentes aos concursos e vestibulares do ano de 2022. A oportunidade é voltada aos estudantes de graduação e pós-graduação da UFS, e o prazo segue até as 11 horas do dia 11 de julho.

A relação dos fiscais selecionados será divulgada no dia 13 de julho no site da CCV, e os alunos classificados estarão aptos para trabalharem no Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (EPLE 2022.1), que acontecerá em 24 de julho.

Os fiscais escalados para o EPLE 2022.1 participarão de uma reunião no dia 20 de julho de 2022, às 10 horas, no Auditório da Reitoria, quando serão passadas as instruções para o trabalho. A ausência do fiscal à citada reunião implicará na sua imediata substituição.

Para realizar a inscrição, o aluno deve acessar o site da CCV, onde será necessário anexar a seguinte documentação:

• Comprovante de matrícula da UFS

• Foto 3x4

• CPF

• Carteira de Identidade (Frente e verso)

• Cabeçalho do saldo bancário referente a maio de 2022 (contendo banco, agência e conta corrente - poupança somente da CAIXA)

• Não é permitida Conta Salário

Observação: Anexar cópia legível dos documentos em um único PDF.

Em caso de dúvidas, contactar o CCV através do e-mail ccv@academico.ufs.br.

Atualizado em: Ter, 28 de junho de 2022, 11:14