Qui, 12 de novembro de 2020, 17:20

Eleição de Representantes Docentes e Discentes do Conselho de Centro
Votação será nos dias 10 e 11 de dezembro no Sigeleição
Elei  o  1

O CCET convoca a comunidade de professores e alunos vinculados ao Centro para participar da eleição de seus representantes do Conselho do CCET.

A Portaria nº 003/2020/CCET estabelece a convação de todos os membros efetivos do corpo de professores do Centro para elegerem 04 (quatro) representantes titulares e seus respectivos suplentes como representantes docentes no Conselho do CCET. Já a Portaria nº 004/2020/CCET convoca todos os alunos ativos dos cursos vinculados ao CCET para elegerem 02 (dois) membros titulares e seus respectivos suplentes como representantes discentes no Conselho.

Os interessados em concorrer às vagas de representação no Conselho poderão inscrever a chapa no período de 16 a 22 de novembro através do envio da Ficha de Inscrição de Chapa ao e-mail ccet@academico.ufs.br.

A votação ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020 por meio do Portal Sigeleição (www.sigeleicao.ufs.br).

Atualizado em: Qui, 12 de novembro de 2020, 18:24